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PERGUNTAS FREQUENTES

O(a) titular do contrato, munido(a) de documento de identificação oficial com foto e, com o(s) outro(s) documento(s) que será(ão) atualizado(s), deverá comparecer ao Setor de Atendimento ao Cliente.

O demonstrativo de valores pagos poderá ser emitido através do nosso Portal do Cliente na internet, abaixo segue o passo a passo para emissão do documento:

Acessar o site: www.planourbanismo.com.br;
Clicar na opção (PORTAL DO CLIENTE);
Digitar o login, a senha e clicar em confirmar;
Clicar na opção (Demonstrativo de valores pagos);
Selecionar o ano desejado e clicar em OK.

O(a) titular munido(a) de documento de identificação oficial com foto e CPF, deverá solicitar um extrato financeiro do seu contrato, em nosso Setor de Atendimento ao Cliente, ou através da nossa Central de Atendimento no telefone (84) 4009-7000, ou ainda, enviando um e-mail para atendimento@planourbanismo.com.br

O Setor de Atendimento ao Cliente, presencial e, via Central de Atendimento por telefone, funciona nos seguintes dias e horários, (exceto feriados): Segunda à Quinta: 08h00 às 11h45 e das 14h00 às 17h00 e Sexta: 08h00 às 11h45 e das 13h00 às 16h00.

Através dos canais de atendimento telefone: (84) 4009-7000 - e-mail atendimento@planourbanismo.com.br - site www.planourbanismo.com.br – através da opção (Contato).

Através dos canais de atendimento telefones (83) 3022-7788 / (83) 99189-3700 - e-mail: ecobranca@ecobrancapb.com.br

O(a) cliente deverá acessar o nosso site www.planourbanismo.com.br, clicar na opção Portal do Cliente, e fazer o login de acesso. No primeiro acesso o login e a senha do usuário será o nº do CPF ou CNPJ do(a) titular do contrato (Sem ponto ou traço), após o primeiro acesso o(a) titular poderá mudar a senha. Caso o(a) cliente possua mais de um contrato, após digitar o login e a senha, deverá clicar (Trocar contrato) e, escolher o desejado.

O(a) titular deverá comparecer ao Setor de Atendimento ao Cliente, ou entrar em contato através da nossa Central de Atendimento no telefone (84) 4009-7000, ou ainda, enviar um e-mail para atendimento@planourbanismo.com.br informando todos os dados do seu contrato (Empreendimento, unidade, quadra, nome completo do(a) titular e, telefones para contato).

Através do Portal do Cliente, seguindo os passos:

Acessar o site: www.planourbanismo.com.br
Clicar na opção (PORTAL DO CLIENTE);
Digitar o login, a senha e clicar em confirmar;
Clicar em solicitação de 2ª via de boleto;
Selecionar o boleto desejado, clicando em (EMITIR BOLETO);
O sistema vai mostrar uma tela com o nº da parcela, vencimento e valor do boleto que esta sendo re-emitido;
Clicar no ícone boleto

O carnê é gerado e, enviado automaticamente para o endereço que constar cadastrado em nosso sistema, por isso, para garantir que não ocorra atraso e/ou até mesmo a não entrega do novo carnê, o(a) cliente deve manter seus dados sempre atualizados.

Atenção: Caso seu novo carnê não seja entregue com antecedência mínima de 05 dias úteis, ao próximo vencimento, por gentileza, entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento no telefone: (84) 4009-7000, ou ainda, enviar um e-mail para: atendimento@planourbanismo.com.br

Em caso de perda, furto, extravio ou não recebimento do carnê, para requisitar a 2ª via, o(a) titular do contrato, munido(a) de documento de identificação oficial com foto, deverá comparecer ao Setor de Atendimento ao Cliente, ou entrar em contato através da nossa Central de Atendimento no telefone (84) 4009-7000, ou ainda, enviar um e-mail para: atendimento@planourbanismo.com.br

O(a) titular do contrato, munido(a) de documento de identificação oficial com foto, deverá comparecer ao Setor de Atendimento ao Cliente, ou entrar em contato através da nossa Central de Atendimento no telefone (84) 4009-7000, ou ainda, enviar um e-mail para atendimento@planourbanismo.com.br

É enviado para o endereço que constar no cadastro, o Termo de Quitação. Documento esse, que dará autorização a(o) titular do contrato, para escrituração do imóvel, perante o cartório de registro de imóveis competente.

O(a) titular do contrato, munido(a) de documento de identificação oficial com foto, deverá comparecer ao Setor de Atendimento ao Cliente, ou entrar em contato através da nossa Central de Atendimento no telefone (84) 4009-7000, ou ainda, enviar um e-mail para atendimento@planourbanismo.com.br

O(a) cliente atingido o número mínimo de parcelas pagas, definido em contrato e, estando em dia com os seus pagamentos, o(a) titular do contrato, munido(a) de documento de identificação oficial com foto, deverá requerer à Autorização Para Construção, em nosso Setor de Atendimento ao Cliente.

Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no telefone (84) 4009-7000, - (Opção 4), ou através do e-mail comercial@planourbanismo.com.br, mencionando seus telefones, para que um dos nossos corretores retorne o contato, a fim de passar as informações necessárias.

Maiores informações sobre o seu empreendimento poderão ser conferidas pelo nosso site: www.planourbanismo.com.br, presencialmente em nosso Setor de Atendimento ao Cliente, através da nossa Central de Atendimento no telefone (84) 4009-7000, ou ainda, enviando um e-mail para atendimento@planourbanismo.com.br

O processamento e, envio dos carnês referentes ao IPTU, é feito pela secretaria de tributação de onde está localizado o imóvel. Dúvidas e informações relacionadas ao tributo, também deverão ser direcionadas ao mesmo órgão.

O(a) titular deverá negociar a transação diretamente com a parte interessada, devendo estar em dia com suas obrigações contratuais, inclusive com o pagamento do IPTU (caso o empreendimento já tenha sido disponibilizado para entrega). O valor da taxa de transferência será de acordo com o que está definido em contrato.

Após o recebimento dos contratos pela empresa, os documentos seguem para coleta de assinaturas dos seus representantes legais, após isso, devolveremos uma das vias para o endereço do(a) titular e, que consta cadastrado em nosso sistema.

O(a) titular, munido(a) de documento de identificação oficial com foto, deverá comparecer ao Setor de Atendimento ao Cliente, ou entrar em contato através da nossa Central de Atendimento no telefone (84) 4009-7000, ou ainda, enviar um e-mail para atendimento@planourbanismo.com.br