Conheça a Plano


Através de uma imobiliária ou corretor parceiro, ou ainda, através de um dos nossos canais de atendimento abaixo indicados:

• Central de Atendimento: (84) 4009-7000 - Opção 1;
• WhatsApp: (84) 99488-5330 - Opção 1;
• E-mail: comercial@planourbanismo.com.br;
• Site: www.planourbanismo.com.br – Opção Fale Conosco.


Atenção: Ao enviar mensagem para o e-mail comercial@planourbanismo.com.br, não esquecer de mencionar os seus telefones, para que um dos nossos corretores retorne o contato o quanto antes, a fim de passar as informações necessárias sobre a aquisição do imóvel pretendido.

Através de um dos nossos canais de atendimento abaixo indicados.

Empreendimentos do RN:
• Central de Atendimento: (84) 4009-7000;
• WhatsApp: (84) 99488-5330;
• E-mail: atendimento@planourbanismo.com.br;
• Site: www.planourbanismo.com.br – Opção Fale Conosco.

Loteamento Plano de Vida – Santa Rita/PB:
• Central de Atendimento: (83) 3229-2880;
• WhatsApp: (84) 99488-5330 - Opção 3;
• E-mail: atendimentopb@planourbanismo.com.br;
• Site: www.planourbanismo.com.br – Opção Fale Conosco.

O Setor de Atendimento ao Cliente, presencial, via Central de Atendimento por telefone ou WhatsApp, funciona nos seguintes dias e horários, (exceto feriados):
• Segunda à Quinta: 08h00 às 11h45 - 14h00 às 17h00;
• Sexta: 08h00 às 11h45 - 13h00 às 16h00.

Maiores informações sobre o seu empreendimento poderão ser conferidas pelo nosso site: www.planourbanismo.com.br, presencialmente em nosso Setor de Atendimento ao Cliente, através da nossa Central de Atendimento no telefone: (84) 4009-7000, ou ainda, enviando um e-mail para: atendimento@planourbanismo.com.br. Caso o seu empreendimento seja o Loteamento Plano de Vida o telefone da Central de Atendimento da filial da Plano Urbanismo em Santa Rita/PB é: (83) 3229-2880, e o e-mail é: atendimentopb@planourbanismo.com.br.

O(a) titular do contrato, munido(a) de um documento de identificação oficial com foto, e com o(s) outro(s) documento(s) que será(ão) atualizado(s), deverá comparecer ao Setor de Atendimento ao Cliente. Para mais informações sobre o processo de atualização de dados cadastrais, por favor, entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone: (84) 4009-7000, ou ainda, enviar um e-mail para: atendimento@planourbanismo.com.br. Caso o seu empreendimento seja o Loteamento Plano de Vida o telefone da Central de Atendimento da filial da Plano Urbanismo em Santa Rita/PB é: (83) 3229-2880, e o e-mail é: atendimentopb@planourbanismo.com.br.

O(a) titular do contrato, munido(a) de documento de identificação oficial com foto, deverá comparecer ao Setor de Atendimento ao Cliente, ou entrar em contato através da nossa Central de Atendimento no telefone: (84) 4009-7000, ou ainda, enviar um e-mail para: atendimento@planourbanismo.com.br. Caso o seu empreendimento seja o Loteamento Plano de Vida o telefone da Central de Atendimento da filial da Plano Urbanismo em Santa Rita/PB é: (83) 3229-2880, e o e-mail é: atendimentopb@planourbanismo.com.br.

• O(a) cliente deverá acessar o nosso site www.planourbanismo.com.br, clicar na opção (PORTAL DO CLIENTE), e fazer o login de acesso;
• No primeiro acesso o login e a senha do usuário será o nº do CPF ou CNPJ do(a) titular do contrato (Sem ponto ou traço), após o primeiro acesso o(a) titular poderá mudar a senha;
• Caso o(a) cliente possua mais de um contrato, após digitar o login e a senha, deverá clicar (Trocar contrato), e escolher o desejado.

O demonstrativo de valores pagos poderá ser emitido através do nosso Portal do Cliente na internet, abaixo segue o passo a passo para emissão do documento:
• Acessar o site: www.planourbanismo.com.br;
• Clicar na opção (PORTAL DO CLIENTE);
• Digitar o login, a senha, e clicar em confirmar;
• Clicar na opção (Demonstrativo de valores pagos);
• Selecionar o ano desejado e clicar em OK.

O Extrato Financeiro que contém todas as informações financeiras do contrato poderá ser emitido através do nosso Portal do Cliente na internet, abaixo segue o passo a passo para emissão do documento:
• Acessar o site: www.planourbanismo.com.br;
• Clicar na opção (PORTAL DO CLIENTE);
• Digitar o login, a senha, e clicar em confirmar;
• Clicar na opção Extrato Financeiro;
• Agora é só clicar em imprimir extrato, selecionar a data base (caso queira uma anterior) e dá OK.

Mesmo com o boleto já vencido o pagamento poderá ser realizado em qualquer banco ou correspondente bancário oficial, desde que não tenha ultrapassado o prazo máximo de 60 dias (contados a partir da data do vencimento).

O(a) titular deverá entrar em contato com o Setor de Atendimento através de um dos nossos canais de atendimento para realizar a negociação do débito.

Através do Portal do Cliente, seguindo os passos:
• Acessar o site: www.planourbanismo.com.br;
• Clicar na opção (PORTAL DO CLIENTE);
• Digitar o login, a senha, e clicar em confirmar;
• Clicar em solicitação de 2ª via de boleto;
• Selecionar o boleto desejado, clicando em (EMITIR BOLETO);
• O sistema vai mostrar uma tela com o nº da parcela, vencimento e valor do boleto que esta sendo re-emitido;
• Clicar no ícone boleto.

O carnê é gerado e enviado automaticamente para o endereço que constar cadastrado em nosso sistema, por isso, para garantir que não ocorra atraso e/ou até mesmo a não entrega do novo carnê, o(a) cliente deve manter seus dados sempre atualizados.

Atenção: Caso seu novo carnê não seja entregue com antecedência mínima de 05 dias úteis, ao próximo vencimento, por gentileza, entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento no telefone: (84) 4009-7000, ou ainda, enviar um e-mail para: atendimento@planourbanismo.com.br. Caso o seu empreendimento seja o Loteamento Plano de Vida o telefone da Central de Atendimento da filial da Plano Urbanismo em Santa Rita/PB é: (83) 3229-2880, e o e-mail é: atendimentopb@planourbanismo.com.br.

Em caso de perda, furto, extravio ou não recebimento do carnê, para solicitar a 2ª via, o(a) titular do contrato, munido(a) de documento de identificação oficial com foto, deverá comparecer ao Setor de Atendimento ao Cliente, ou entrar em contato através da nossa Central de Atendimento no telefone: (84) 4009-7000, ou ainda, enviar um e-mail para: atendimento@planourbanismo.com.br.

Caso o seu empreendimento seja o Loteamento Plano de Vida o telefone da Central de Atendimento da filial da Plano Urbanismo em Santa Rita/PB é: (83) 3229-2880, e o e-mail é: atendimentopb@planourbanismo.com.br.

Atingindo o número mínimo de parcelas pagas, definido em contrato, e estando em dia com os pagamentos e demais obrigações contratuais, o(a) titular do contrato, munido(a) de documento de identificação oficial com foto, deverá requerer à Autorização Para Construção em nosso Setor de Atendimento ao Cliente, para mais informações, por favor, entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone: (84) 4009-7000, ou ainda, enviar um e-mail para: atendimento@planourbanismo.com.br.

Caso o seu empreendimento seja o Loteamento Plano de Vida o telefone da Central de Atendimento da filial da Plano Urbanismo em Santa Rita/PB é: (83) 3229-2880, e o e-mail é: atendimentopb@planourbanismo.com.br.

O processamento e envio dos carnês referentes ao IPTU, é feito pela Secretaria Municipal de Tributação de onde está localizado o imóvel, dúvidas e informações relacionadas ao tributo deverão ser a ela direcionadas.

O(a) titular deverá negociar a transação diretamente com a parte interessada, devendo estar em dia com as suas obrigações contratuais, inclusive com o pagamento do IPTU (caso o empreendimento já tenha sido disponibilizado para entrega), o contrato precisa estar ativo, ou seja, não é possível realizar a transferência de titularidade de um contrato que já tenha sido quitado, ou que não tenha mais parcelas a vencer.

Munidos da documentação pessoal original necessária ao processo de transferência de titularidade, as partes deverão comparecer ao Setor de Atendimento ao Cliente, onde será feita a análise cadastral do(a) candidato(a) a CESSIONÁRIO(A), e estando tudo OK, liberaremos a autorização para pagamento da Taxa de Transferência, após o pagamento da Taxa de Transferência, o Aditivo Contratual (Cessão de Direitos) para assinatura das partes estará disponível em um prazo médio de 10 dias úteis.

Para mais informações sobre o processo de transferência de titularidade, por favor, entrar em contato com a Central de Atendimento no telefone: (84) 4009-7000, ou ainda, enviar um e-mail para: atendimento@planourbanismo.com.br. Caso o seu empreendimento seja o Loteamento Plano de Vida o telefone da Central de Atendimento da filial da Plano Urbanismo em Santa Rita/PB é: (83) 3229-2880, e o e-mail é: atendimentopb@planourbanismo.com.br.

Após o recebimento pelo nosso Setor Comercial das vias do contrato devidamente assinadas, os documentos seguem para coleta de assinaturas dos representantes legais da empresa, após isso, devolveremos uma das vias para o endereço do(a) titular que consta cadastrado em nosso sistema.

Atenção: Caso a sua via do contrato não seja entregue em um prazo de até 30 dias úteis, a contar da data de devolução das vias do documento junto à empresa, por gentileza, entrar em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

O(a) titular, munido(a) de documento de identificação oficial com foto, deverá comparecer ao Setor de Atendimento ao Cliente, ou entrar em contato através da nossa Central de Atendimento no telefone: (84) 4009-7000, ou ainda, enviar um e-mail para: atendimento@planourbanismo.com.br. Caso o seu empreendimento seja o Loteamento Plano de Vida o telefone da Central de Atendimento da filial da Plano Urbanismo em Santa Rita/PB é: (83) 3229-2880, e o e-mail é: atendimentopb@planourbanismo.com.br.

Atenção: Esse serviço tem um custo, o valor será informado no momento da solicitação da 2ª Via do Contrato.

Após o término dos pagamentos de todas as parcelas do financiamento, e de eventuais valores residuais, será enviado para o endereço que constar no cadastro do(a) cliente o Termo de Quitação, documento esse que dará autorização a(o) titular do contrato para escrituração e registro do imóvel, perante o cartório de registro de imóveis competente.

Atenção: Caso o seu Termo de Quitação não seja entregue em um prazo de até 30 dias úteis, a contar do pagamento da ultima parcela do financiamento do seu contrato ou de eventuais valores residuais, por gentileza, entrar em contato com a empresa através de um dos nossos canais de atendimento.

O(a) titular do contrato, munido(a) de documento de identificação oficial com foto, deverá comparecer ao Setor de Atendimento ao Cliente, ou entrar em contato através da nossa Central de Atendimento no telefone: (84) 4009-7000, ou ainda, enviar um e-mail para: atendimento@planourbanismo.com.br. Caso o seu empreendimento seja o Loteamento Plano de Vida o telefone da Central de Atendimento da filial da Plano Urbanismo em Santa Rita/PB é: (83) 3229-2880, e o e-mail é: atendimentopb@planourbanismo.com.br.

Atenção: Esse serviço tem um custo, o valor será informado no momento da solicitação da 2ª Via do Termo de Quitação.